Política de envio e entrega
Na Simpla Home, trabalhamos para que você receba seus produtos de forma rápida, segura e dentro do prazo estabelecido. Confira abaixo nossas condições de envio e entrega:
1. Prazo de Processamento
-
Após a confirmação do pagamento, seu pedido é processado em até 2 dias úteis.
-
Pedidos realizados em finais de semana ou feriados serão processados no próximo dia útil.
2. Prazo de Entrega
-
O prazo de entrega varia conforme a região do cliente e o método de envio escolhido no checkout.
-
O prazo estimado será informado no momento da compra.
-
Eventuais atrasos podem ocorrer por responsabilidade dos Correios ou transportadoras.
3. Formas de Envio
-
Trabalhamos com transportadoras e Correios, oferecendo opções de envio econômico e expresso.
-
O valor do frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, de acordo com a localidade e peso do pedido.
4. Acompanhamento do Pedido
-
Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um código de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega.
5. Tentativas de Entrega
-
É importante que haja alguém no endereço informado para receber o pedido.
-
Caso a entrega não seja concluída por ausência do destinatário ou endereço incorreto, o reenvio poderá gerar custos adicionais.
6. Produtos com Atraso ou Problemas na Entrega
-
Se o pedido não chegar dentro do prazo informado, o cliente pode entrar em contato com nossa equipe de suporte.
-
Se houver extravio ou perda confirmada pela transportadora, enviaremos um novo produto ou faremos o reembolso integral.
7. Endereço Incorreto
-
Certifique-se de preencher corretamente os dados de entrega. A Simpla Home não se responsabiliza por atrasos causados por informações incorretas no cadastro.